sábado, 23 de abril de 2011

Mais um dia sem você :/

Ah, eu nem sei o que dizer vei. Ficar sem você é tão aguniante bubu', tão chato, não tem graça passar um dia sem você.
        Apesar de me ocupar com o trabalho, você numca sai da minha cabeça, é automatico isso.
   Se isso não é amor, o que será?... Fixação? Ah, independente do que for, eu so sei que não gosto muito disso.
     E o pior, quanto mais eu quero que o tempo passe pra eu poder te ver, mais ele demora de passar, e isso vai apertando no peito, parece que não vou te ver mais :/.
Apesar de tanta ocupação. O dia fica tão vazio, fico meio que sem saber o que fazer, ou o que pensar,
só penso em você, não tem jeito, mesmo que não queira, é sempre a mesma imagem que vejo quando fecho os olhos ( Você ).
    Te amo tanto que nem consigo respirar as vezes, isso é tão intensso que as vezes da vontade de chorar assim sabe, do nada.. só porque você não está do meu lado, ou simplesmente por pensar demais em você.
É assim meu dia sem você, não tem muita graça.
        Apesar de agente estar muito ligados e tudo mais, se vendo e tal... as vezes bate uma vontade de você, que doi no mais profundo dos sentimetos saber que não está comigo!
 Te amo :/
     Rafaella Gunner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário