Mais se eu não cuidar do meu bem quem vai cuidar?.
Ninguém melhor do que eu, pra cuidar do que é meu. :$
Nem me acho ne?! pra falar a verdade, eu ja me acho dono de você, por isso digo essas coisas, meio que sem sentido pra qualquer pessoa, mais que pra mim faz todo sentido do mundo.
Faço tudo pra te ver feliz. Não sei se é exagero dizer que você é tudo pra mim e que não vivo sem você.
Mais se isso é exagero, eu vou ser sempre exagerado, porque é isso que você significar pra mim.
Desculpa pelo que faço você passar, mais é que >.<, eu te amo demais... sou muito ciumento ne ?
Perdão, é que não tenho mais de quem ter esse ciume, ele é só seu. Só por você que eu sinto isso :/
Queria ser menos ciumento, ou não... sei la, sou muito confuso sobre essas coisas,
pode ser medo de perder você tambem:/. É que esperei tanto tempo pra te encontrar, que não quero te largar numca mais.
Só te amo. Muito

Nenhum comentário:
Postar um comentário