Como eu mesmo já disse em um post ai,
Muita gente não acreditava em nós né amor.
Ta ai, vivendo de Mau-olhado daqui, Mau-Olhado dali, Invejas... sei la.
só sei que são pessoas ignorantes que não tem o que fazer, e quer saber?
eu quero mais é que se exploda. Pessoas dessa índole nem merece ser comentada.
Mais voltando a nós. Agente ai vai passar na cara dessas pessoas tudo que agente viveu, e ainda vai viver. E nossos filhos vão ter orgulho da gente.
Nada nem ninguém vai nos separa.;♥♥♥
TE AMO;;;
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Indiferença!!!
Ta, eu sei que é um orgulho idiota, que eu criei.Confesso meu erro, e prometo voltar a ser o que era... O seu namorado "Perfeito" como vc diz, mesmo sendo o mais imperfeito namorado do mundo:/.
Me desculpa , eu te amo tanto. . . não quero que isso aconteça mais, eu juro que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo de novo, e vou te dar tudo em dobro pra compensar essas idiotices que eu faço :s
E você, me dá todo carinho que eu quero ter sim :s, eu acho que era só birra minha.
E essa casca de orgulho que criei, acabou me deixando cego, e não conseguia enxergar o que você tava me proporcionando :/.
Eu te amo mais que tudo nessa vida :/, e juro que vou fazer por onde te fazer feliz !!!
N.E.O.Q.E.A.V
Assinar:
Comentários (Atom)
